Ana Thaís aponta possível indireta de Vini Jr para Dorival Júnior

Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
Banner Stake

A seleção brasileira não teve o desempenho esperado na Copa América. Devido ao rendimento apresentado nos jogos anteriores à competição, as projeções não eram as mais encorajadoras. No entanto, o Brasil não conseguiu chegar nem às semifinais.

Suspenso no duelo contra o Uruguai pelas quartas de final pelo excesso de cartões amarelos, Vinícius Júnior assistiu à eliminação do Brasil pela arquibancada. Após a partida, o atacante se desculpou com os torcedores pelas redes socais por não participar do confronto.

A declaração de Vini foi vista como possível direta a Dorival Júnior pela jornalista Ana Thaís. Em comentário nas redes sociais, ela respondeu a uma torcedora, concordando com a tese de que o comentário indicaria uma suposta mensagem para o técnico da seleção.

Leia a publicação de Vini Jr:

“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”

Confira as mensagens de resposta:

As semifinais da Copa América começaram a ser disputadas na última terça-feira (9), quando a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e garantiu vaga na final do torneio. A segunda vaga para a decisão continental será definida nesta quarta-feira (10), entre Uruguai e Colômbia.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.