Ele preferiu jogar no Palmeiras ao invés do Atlético de Madrid

Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Augustín Giay é o novo lateral-direito do Verdão

O novo camisa 4 do Palmeiras foi apresentado na última terça-feira (09), Augustín Giay chegou para completar a lateral da equipe Alviverde. O destino do jovem garoto poderia ter sido outro, Atlético de Madrid também havia entrado na disputa pelo jogador.

Em sua primeira entrevista coletiva, Giay comentou sobre sua escolha de vir para o Verdão.

Necessito me formar mais, porque sou jovem. Então vir a um clube assim, crescer e jogar muitas partidas. No futebol brasileiro se joga de três a quatro dias e isso pode me fazer crescer muito. Quero jogar muito tempo no Palmeiras, ganhar muitos títulos, é para isso que venho, afirmou o jogador.

Augustin Giay durante treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)
Augustin Giay durante treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)

O argentino pretende dar opções para Abel o escalar, nas categorias de base do San Lorenzo, Giay atuou como volante.

Eu comecei a jogar de volante, de lateral-direito. Depois que fui crescendo fui jogando com linha de cinco, com linha de quatro, sou lateral, jogo assim na seleção (argentina). Estou acostumado a jogar em distintos lugares. Importante também fazer no meio, com linha de quatro, cinco. Isso é importante e me ajuda no jogo no esquema que for. Referente à minha posição, não tenho uma pontual, só miro o jogo, comentou.

Na lateral, Mayke e Marcos Rocha serão concorrentes de Augustín.

Na minha posição há jogadores muito importantes para o clube, sei o que significam Mayke e Marcos Rocha, são jogadores com experiência. Óbvio que sei os jogadores que são, me receberam muito bem, então isso te deixa contente. Jogadores de sua posição que te aconselham, é muito importante, finalizou.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).