Ele vai ser o novo reforço do Santos para o ataque

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Santos se prepara para anunciar Léo Natel como reforço na janela de transferências

O Santos está prestes a concretizar a contratação do atacante Léo Natel durante a janela de transferências de meio de ano. Ele passou por avaliações físicas no CT Rei Pelé e a oficialização do acordo deve acontecer nos próximos dias.

Com 27 anos, Léo Natel é considerado uma peça importante pelo técnico Fábio Carille. O Santos busca reforçar o elenco e aumentar a competitividade por posições no time titular.

O atacante retorna ao Brasil após um período de empréstimo no Melbourne City, da Austrália. No entanto, ele não faz parte dos planos do Corinthians para o restante da temporada.

Seu contrato com o Corinthians termina em dezembro, o que lhe permite assinar um pré-contrato com outro clube. O Santos trabalhou pela liberação do jogador e cogita um vínculo mais longo, de até dois anos.

Revelado pelo Benfica e com passagens pelo São Paulo, Léo Natel acumulou 54 jogos e quatro gols pelo Corinthians, com o clube detendo 70% dos seus direitos econômicos. Parece que o Santos está apostando em reforçar seu elenco com essa contratação!