Vem mais uma festa por aí comandada pelo atacante Gabigol, que está preparando um evento para comemorar o seu aniversário de 28 anos. Diante dessa notícia, também temos a informação de que a confraternização contará com mais de 500 convidados.
- Gabigol, Pedro, De La Cruz, Gerson, Everton Cebolinha e Viña: o boletim médico atualizado do Flamengo
- AGORA: detalhes sobre as lesões de Gabigol e Pedro
De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o atacante escolheu o mesmo espaço para realizar a festa de onde comemorou os 27 anos em 2023. Que será no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com isso, o atleta marcou a sua festa para o dia 2 de setembro, no começo da semana, em uma segunda-feira, enquanto o Flamengo joga contra o Corinthians no dia 1 de setembro, um dia antes de sua festa de aniversário.
O jogo do dia 1 de setembro, será em um domingo no horário nobre da Globo, às 16h (horário de Brasília). Sendo uma partida para o Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Consequências do último aniversário
Em 2023 Gabigol também fez uma festa de aniversário, porém gerou uma grande repercussão negativa, isso porque, o Flamengo havia sido eliminado da Copa Libertadores no início do mês pelo Olimpia (PAR).
Além disso, o Rubro Negro também tinha perdido as finais da Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Assim, os torcedores flamenguistas protestaram contra o evento do jogador.
Será que haverá mais consequências?
Atualmente, Gabigol não está nos melhores momentos com o Flamengo. Pois nos últimos meses, o jogador se envolveu em polêmicas, como vestir a camisa do Corinthians em um churrasco na própria casa e essa atitude gerou consequências, como o atleta foi impossibilitado de utilizar o número 10.
Situação do jogador no Flamengo
O jogador está como reserva no time carioca desde a reta final de 2023, ainda sob a gestão do argentino Jorge Sampaoli. Com a chegada do técnico Tite, o atleta foi mantido fora do 11 inicial, porém, na atual temporada, o jogador participou de 24 partidas, marcando apenas quatro gols e concedendo uma assistência.
Só que no último confronto, diante do Bolívar (BOL), Gabigol foi acionado no segundo tempo para substituir Pedro. Contudo, o camisa 99 deixou o jogo lesionado. Sendo assim, o centroavante foi reavaliado por essa lesão e deve desfalcar Rubro Negro por cerca de um mês.