Neste domingo (18), o ex-jogador do Flamengo, Lucas Mugni, se envolveu em um acidente de carro. O atleta, que hoje defende o Ceará, sofreu incidente com um ônibus na saída do CT do Vozão, localizado em Porangabuçu.
- Vídeo: Marcos Braz manda recado para Fabrício Bruno, do Flamengo
- Vídeo: Tite se irrita com jornalista após Botafogo x Flamengo
O carro de Lucas Mugni colidiu com um ônibus na Avenida João Pessoa, e o jogador estava acompanhado de seu filho. Felizmente, nenhum dos dois sofreu ferimentos com a batida. Vale ressaltar que, além do atleta e seu filho, o motorista e os passageiros do ônibus também passaram ilesos.
Além de Lucas Mugni, Saulo Mineiro, Erick Pulga e Barceló, também do Ceará e companheiros de clube do meio-campista, passaram pelo local do acidente depois do ocorrido. O time do nordeste prestou assistência ao atleta e também acionou a Autarquia Municipal de Trânsito.
No último sábado (17), Lucas Mugni foi titular no jogo entre Ceará e Mirassol, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão perdeu por 2 a 1 e ocupa a nona posição na tabela do torneio nacional.
Na atual temporada, Lucas Mugni disputou 31 partidas, marcou um gol e deu nove assistências.
Mugni no Flamengo
Lucas Mugni chegou ao Flamengo em 2014, e assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro. O meio-campista estreou pelo Mengo em fevereiro do mesmo ano, na goleada por 5 a 2 sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
Em outra goleada, por 5 a 3 sobre a Cabofriense, marcou o primeiro gol pelo Flamengo. Em agosto do mesmo ano, o Rubro-Negro aceitou uma proposta do Al Rayyan, do Catar, pelo atleta. Mugni, no entanto, negou a oferta e optou por permanecer no Fla.
Em 2015, Lucas Mugni optou por trocar o número da camisa, e abandonou a 10 pela 11. Mugni encerrou a trajetória pelo Flamengo em 2015, e ao todo, jogou pelo Fla em 51 partidas, marcando cinco gols.