Vidente prevê resultado surpreendente
Em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, o São Paulo concluiu a fase de grupos na liderança do Grupo B, contabilizando quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Nesta quinta-feira (22), o time treinado por Luis Zubeldía enfrentará o Nacional na partida de volta.
- São Paulo x Nacional: horário e onde assistir às oitavas da Libertadores
- Veja o que Ruan disse em sua apresentação pelo São Paulo
No primeiro jogo, realizado no Uruguai, não houve gols, o que deixa ao São Paulo a oportunidade de se classificar com uma vitória no Morumbi. Contudo, o SPFC carrega o fardo da derrota no clássico frente ao Palmeiras, no Brasileirão, além das polêmicas que surgiram após essa partida.
Agora, o foco do time de Luis Zubeldía é a Libertadores, mas o Tricolor não terá à disposição Ferreira, que se machucou durante o Choque-Rei, e Patryck, que precisou ser hospitalizado após um choque no jogo. O treinador são-paulino ainda não decidiu quem será o substituto do atacante, mas se pronunciará a respeito antes da partida.
Para o jogo São Paulo x Nacional-URU, Martín Lasarte precisa resolver algumas perguntas. Polenta não participou do treino na segunda-feira por causa de um problema médico, o que significa que ela pode não estar presente na partida desta quinta-feira. Além disso, Coates é uma preocupação para o treinador do Bolso. Com atletas sendo observados, como Pereyra e Nico López, o treinador deverá considerar outras opções para o time.
Dada a importância da partida para o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas, o São Paulo vai enfrentar na partida alguns problemas de criação para as jogadas, e o time sabe que vai ter que ir pra frente mas vai observar a partida e ir com cautela, a torcida vai ajudar o time no jogo com energias boas, já o time visitante vai se arriscar em alguns momentos da partida, mas irá enfrentar problemas com o time da casa, para o vidente os donos da casa no caso o São Paulo vai avançar na competição, apesar da partida ser difícil.
O São Paulo precisa de um forte apoio de sua torcida. O clube espera bater o recorde de público do ano na partida diante do Flamengo pelo Brasileirão no começo deste mês. Mais de 58 mil torcedores foram ao Morumbis na ocasião para ver o time da casa vencer por 1 a 0.