Na preparação para o confronto decisivo contra o Bolívar, Tite apontou qual deve ser a escalação do Flamengo durante o treino desta quarta-feira (21), em La Paz. A equipe carioca entra em campo nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A principal novidade é a inclusão de Léo Ortiz no meio-campo, formando dupla de volantes com Erick Pulgar.
A escalação esperada do Flamengo conta com Rossi no gol; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas na defesa; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz no meio; e Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos no ataque. Luiz Araújo e De la Cruz, que não jogaram contra o Botafogo, retornam ao time titular, enquanto Bruno Henrique, relacionado para a viagem, começará a partida no banco.
Contudo, o Flamengo chega para esta partida com sete desfalques por lesão. Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Gabigol (lesão no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda), Allan (traços falcêmicos) e Wesley (lesão no músculo anterior da coxa direita) não estão disponíveis para o confronto. Essas ausências obrigaram Tite a ajustar sua formação, promovendo Léo Ortiz ao meio-campo e escalando Carlinhos como centroavante.
O Flamengo entra em campo com uma boa vantagem, pois venceu o jogo de ida no Maracanã por 2 a 0. Portanto, o time carioca pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avançará para as quartas de final da Libertadores. Caso o Bolívar vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga será levada para a disputa de pênaltis.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.
Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).