Cano e Marcelo voltam a treinar sem limitações e podem reforçar o Fluminense contra o São Paulo
A torcida do Fluminense recebeu boas notícias na manhã desta quarta-feira. O atacante Cano e o lateral-esquerdo Marcelo, que estavam afastados devido a lesões, voltaram a treinar sem limitações no CT Carlos Castilho. A expectativa agora é se ambos estarão disponíveis para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
- Fluminense vai faturar caminhão de dinheiro com André; veja valores
- Atacante retorna ao Fluminense e já está a disposição de Mano Menezes
Cano estava fora dos gramados há nove jogos por conta de uma lesão no pé direito, não atuando desde a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no dia 24 de julho. Já Marcelo desfalcou a equipe em cinco partidas consecutivas devido a um problema na perna direita, sendo sua última participação em campo no empate por 2 a 2 contra o Juventude, em 7 de agosto.
O técnico Mano Menezes ainda terá mais três sessões de treinamento para avaliar as condições físicas da dupla e decidir se poderá contar com eles no fim de semana. A participação de Cano e Marcelo nas atividades ao longo da semana será determinante para a possível escalação dos dois no confronto contra o São Paulo.
Além de Cano e Marcelo, o volante Nonato, que foi desfalque na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, por conta de uma indisposição estomacal, também participou do treino desta quarta-feira, mostrando que está recuperado e à disposição para o próximo jogo.
Por outro lado, o Fluminense terá algumas baixas importantes para o confronto. O atacante Lelê, o zagueiro Ignácio e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa passaram por cirurgia no joelho e ainda não têm previsão de retorno. Renato Augusto, que está em transição física, também é dúvida para o jogo.
Diante disso, uma provável escalação do Fluminense para o duelo contra o São Paulo inclui Fábio; Guga, Thiago Silva, Felipe Melo e Esquerdinha (ou Marcelo, caso esteja apto); André, Martinelli, Ganso e Arias; Kevin Serna, Jhon Arias e Kauã Elias. O técnico Mano Menezes deverá definir o time titular nos próximos dias, de acordo com a evolução dos jogadores durante os treinos.