Brasileirão 2025: Cazé TV anuncia transmissão grátis
Nesta quarta-feira (09), o YouTube anunciou que transmitirá sem custo a Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. Os jogos serão transmitidos no canal CazéTV, administrado pelo influenciador Casimiro Miguel.
- Fábio Santos faz revelação sobre Emerson Sheik e vídeo viraliza
- Nike prepara lançamento icônico com Ronaldinho Gaúcho
No total, serão apresentados 38 jogos, o que corresponde a um jogo por rodada do torneio. As equipes que terão seus jogos transmitidos no YouTube são aquelas que assinaram um contrato com a Liga Forte União (LFU), uma associação de futebol que intermediou a negociação dos direitos de transmissão dos clubes.
Conforme a plataforma de vídeos do Google, a parceria com a LFU tem uma duração de 3 anos. Portanto, além da competição do próximo ano, o Brasileirão de 2026 e 2027 também poderá ser visto sem custo.
A CazéTV foi a plataforma selecionada para a colaboração devido à sua experiência em transmissões esportivas. Neste ano, o canal transmitiu as Olimpíadas de Paris, alcançando uma audiência superior a 43 milhões de usuários únicos.
O influenciador divulgou que as transmissões por meio das plataformas digitais serão realizadas através da rede social no Instagram da CazéTV.
-Brasileirão 2025 é no YouTube da CazéTV. O Campeonato Brasileiro ao vivo e de graça, com a nossa cara, do jeito que você aprendeu a se emocionar junto, escreveu o canal, que leva o apelido e o rosto do influenciador Casimiro Miguel.
O YouTube transmitirá, além do Brasileirão 2025, 16 jogos do Campeonato Paulista, 50 jogos do Paulistão Feminino e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha).
Todos os jogos serão exclusivos para moradores fora do Brasil também, portanto, aqueles que residem em outros países não terão a oportunidade de assistir. No entanto, a norma acaba se tornando um problema para a plataforma de vídeos.
O YouTube comunicou que os jogos serão escolhidos alternadamente a cada rodada pelos proprietários dos direitos. A escolha inicial será feita pela Record e YouTube a cada três rodadas. Depois, o Prime Video selecionará e, na próxima etapa, o terceiro parceiro, ainda não determinado, será selecionado.