Atacante vem se recuperando de lesão
O atacante Kevin Serna é desfalque do time do Fluminense desde o dia 3 de outubro, por conta de uma lesão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda, na partida contra o Cruzeiro. Porém, o jogador vem tendo boa evolução no tratamento e deverá a ficar a disposição ainda no mês de novembro.
Notícias mais lidas:
- A declaração de Mano Menezes após a derrota do Fluminense
- A declaração de Mário Bittencourt após o jogo entre Vitória x Fluminense
Serna foi um dos reforços do Tricolor Carioca na janela do meio do ano, mas desde então vem desfalcando o Fluminense por conta da grave lesão. O prazo para sua recuperação era de até dois meses, o que poderia tirar o jogador da temporada 2024.
O jogador já está fora dos gramados a um mês, mas vem tendo ótimo desempenho no tratamento para sua recuperação e já deu início a alguns trabalhos específicos no campo, junto com o zagueiro Thiago Silva, que trata uma lesão sofrida no calcanhar.
Não existe ainda uma data especifica para o retorno de Serna, porém, o jogador vem apresentando bons trabalhos no CT Carlos Castilho e o Fluminense já conta com o atacante como reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro, que será extremamente decisiva para o tricolor das laranjeiras.
Kevin Serva chegou com o Fluminense ainda em 19° lugar no Brasileirão e rapidamente ganhou vaga no time titular com o técnico Mano Menezes. O atacante marcou um gol e deu duas assistências que foram muito importantes e que ajudaram a equipe na fuga contra o rebaixamento.
No duelo contra o Cruzeiro, que o Fluminense venceu por 1 a 0, Serna havia começado a partida no banco de reservas, mas entrou durante a partida. Porém, o atacante se queixou de dores e teve que ser substituído. Após o jogo, o atacante teve lesão constatada e virou desfalque no tricolor.
Neste momento, o Fluminense soma 36 pontos na 13° posição do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca volta a campo na sexta-feira (1) contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h ( horário de Brasília).