A declaração de Tiago Leifert direcionada a Marcelo, ex-Fluminense

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Adeus de Marcelo segue gerando polêmica

A rescisão de contrato do Fluminense com o lateral-esquerdo Marcelo ainda promete ir longe. Afinal, aparentemente, nem tudo o que aconteceu veio à tona da imprensa e dos torcedores.

Aparentemente, o estopim aconteceu após uma briga entre Mano Menezes e o jogador, no empate do Flu com o Grêmio, dia 01/11. O lateral teria dito para o treinador não encostar nele e, imediatamente, o técnico mandou ele voltar para o banco.

O Clube ficou do lado de Mano e, logo depois, anunciou a rescisão de contrato: “O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024”, dizia um trecho da nota.

Após isso, o lateral também se manifestou: “Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém. Quero agradecer à minha mulher e aos meus filhos, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim”, afirmou Marcelo.

Tiago Leifert se manifesta sobre caso

Em seu canal no YouTube, o jornalista Tiago Leifert se manifestou sobre o caso e questionou sobre o ocorrido. Segundo ele, tem muito mais coisa envolvida para o Fluminense tomar uma decisão tão radical.

O Flu ter feito isso com o Marcelo, que é o nome de um estádio, é porque realmente deve ter muita coisa. Não é característica desta gestão do Fluminense fazer isso aí -, iniciou, antes de prosseguir:

Se o Fluminense decide bancar o treinador e rescindir o contrato com o lateral histórico do futebol mundial, multicampeão no Real Madrid, Champions League pra caramba, com o nome do estádio. Ô, cara… Aí tem!”, completou.

Veja o vídeo!