A declaração de Bruno Vicari sobre o futuro de Gabigol

Com a camisa 99, Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O jornalista falou sobre as declarações do jogador

A entrevista de Gabigol ao podcast “Podpah”, concedida na última segunda-feira (9), segue gerando repercussões. O jornalista Bruno Vicari, da ESPN, comentou sobre as declarações do ex-atacante do Flamengo, que mencionou seu desejo de jogar em um clube do Nordeste. Atualmente, Gabigol está livre no mercado e busca um novo time para a próxima temporada.

No programa “Sports Center”, Vicari mencionou que Gabigol poderia concretizar esse desejo, mas precisaria abrir mão de receber um salário exorbitante.

“Só depende dele. Se ele chegar pedindo R$ 3 milhões por mês não (vão fazer proposta). Mas se chegar, e aceitar o que o clube tem a oferecer, porque ele quer jogar lá (Nordeste) e viver isso, pode acontecer. Falar é fácil”, disse o jornalista.

Gabigol, em sua participação no podcast, destacou sua vontade de jogar no Nordeste.

“Deixa eu falar para você que eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times de lá são muito f****, as torcidas lá são muito f****. Fortaleza, Ceará, nossa… A torcida do Vitória também, loucura. Um dia eu quero viver essa parada, tenho essa vontade de jogar no Nordeste. A torcida lá é muito diferente de São Paulo e do Rio”, afirmou o jogador.

Até o momento, Gabigol ainda não foi oficializado em um novo clube. Apesar de sua declaração, nenhum clube nordestino divulgou uma proposta para tê-lo no elenco para a temporada de 2025. No entanto, o Cruzeiro é apontado como o clube mais próximo de um acordo com o atacante.

De saída do Flamengo, Gabigol negou os rumores de um acordo prévio com o Cruzeiro, que esteve entre os principais destinos vinculados ao atacante, e não descartou uma possível ida ao futebol internacional.

“As pessoas viajam muito. Não tem nada. Eu não estou acertado com ninguém. Eu soube que depois da final da Copa do Brasil, saiu a notícia que eu estava fechado com o Cruzeiro. É mentira. Pode ser que aconteça daqui a 1 mês, mas é mentira. Pode ser o Santos, o Cruzeiro, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia… Eu não sei. Eu juro para vocês que não sei, mas a partir de amanhã vou começar a pensar nisso”, declarou Gabigol ao Podpah.