Apresentadora da FlaTV tem reação  surpreendente após eleição do Flamengo e vídeo viraliza

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (9/12), quando Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi eleito presidente do Flamengo para o próximo triênio, a FlaTV cobriu o desenrolar do processo eleitoral. Em uma das entrevistas da chapa vencedora, uma repórter do canal rubro-negro falava com o novo vice-presidente geral do clube, Flávio Willeman, e a reação que ela teve após ele sair foi reprovada por internautas.

As eleições em clubes brasileiros são carregadas de muitas peculiaridades e se assemelham em parte à política nacional. Existem pessoas que se identificam com uma ou outra corrente ideológica e ditam isso como regra. Parece ser o caso do vídeo que viralizou na internet desde segunda-feira.

Após os votos terem sido apurados e a chapa azul, de Bap, ser considerada a vitoriosa, o novo vice-presidente geral Flávio Willeman concedeu entrevista para o canal próprio do Flamengo, a FlaTV, que é hospedado no Youtube. Durante a conversa com a repórter, o advogado e procurador do Estado falava sobre a felicidade de poder voltar a servir o clube como membro da diretoria.

Quando ele se despediu da entrevistadora, ela tomou uma atitude que chamou atenção dos internautas. Enquanto desejava “que seja um triênio de muito sucesso”, ela fez algumas caretas, como deboche. A atitude foi vista como desrespeito e passível de demissão, para alguns.

“Vai ter que passar no RH hoje de manhã!”, comentou uma das pessoas.

Outro revoltado repudiou a reação e apontou como “deselegante”.

“Deselegante. Não sabe perder. Coloca o interesse pessoal acima do Flamengo. Está no lugar errado!”, comentou.

Flávio Willeman já foi vice-presidente jurídico rubro-negro durante a gestão de Eduardo Bandeira de Melo, entre os anos de 2012 e 2018. Neste processo eleitoral, ele foi bastante disputado quando as chapas ainda se organizavam, mas acabou fechando com Bap. Pelo próximo triênio, de 2025 a 2027, ele comandará outra pasta: a de vice-presidente geral.

Veja o vídeo