Flamengo pode ter 3 reforços para a próxima partida

Filipe Luís como técnico do Flamengo em (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)

O Flamengo já deixou para trás a estreia na Libertadores e foca totalmente no Brasileirão. Neste domingo (06), a equipe encara o Vitória, no Barradão, e Filipe Luís pode ter três reforços importantes para o confronto. Gerson, Wesley e Gonzalo Plata estão próximos de retornar, aumentando as opções do treinador interino. Sendo assim, a expectativa cresce para o duelo que promete ser desafiador.

Gerson de volta ao meio-campo?

Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images

Um dos grandes nomes do elenco rubro-negro, Gerson não esteve presente nos últimos jogos porque sentiu dores musculares na coxa. No entanto, o jogador já se recuperou do incômodo e viaja para Salvador nesta sexta-feira (04). Com isso, ele pode reforçar o setor de meio-campo, trazendo mais qualidade à equipe.

Wesley e Plata podem pintar no time

Além disso, Wesley e Plata também têm chances de integrar a delegação. Os dois jogadores serão reavaliados no CT Ninho do Urubu antes da viagem para a Bahia. Caso sejam liberados pelo departamento médico, poderão ficar à disposição de Filipe Luís para o jogo contra o Vitória.

Vale destacar que a recuperação desses atletas chega em um momento crucial, pois o Flamengo busca manter um bom início de Brasileirão.

O Flamengo não terá tempo para folga. Depois do confronto contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, o elenco já embarca rumo a Salvador na noite desta sexta-feira (04). Dessa maneira, a equipe mantém o foco total no Campeonato Brasileiro e busca somar mais três pontos fora de casa.

Vitória x Flamengo

O duelo entre Vitória e Flamengo acontece neste domingo (06), às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão. O time carioca busca mais uma vitória no torneio nacional, e a possível volta de Gerson, Wesley e Plata pode ser um diferencial. Portanto, a torcida rubro-negra fica na expectativa para saber se Filipe Luís contará com esses reforços na Bahia.