
Comentarista fez críticas ao treinador argentino
O São Paulo não vive uma fase boa e até agora não venceu nenhum jogo no Campeonato Brasileiro. Foram quatro empates nas quatro rodadas disputadas, e na próxima terá um clássico contra o Santos. Para Cicinho, comentarista da Band, o grande problema é o técnico Luis Zubeldía, que acaba se perdendo na hora de fazer as substituições, de acordo com o comunicador.
Notícias mais lidas:
“Não vejo o São Paulo competitivo para a sequência das competições que vai disputar com o Zubeldía porque ele se perde nas substituições, demora a substituir. Eu jogo na conta dele. Os jogadores têm parcela de culpa? Claro que sim. Mas inevitável não colocar na conta do Zubeldía”, opinou o comentarista, em participação no BandNews na Área, da rádio BandNews FM.
Nos últimos jogos, o treinador acabou “ganhando” uma polêmica em seu colo ao tirar Ferreirinha no segundo tempo das últimas partidas da equipe. O camisa 11 Tricolor vem sendo o grande destaque do time e possui quatro gols e uma assistência nos últimos três jogos.
“O Zubeldía acaba caindo na própria armadilha, porque ele dá uma entrevista falando que o Ferreirinha foi poupado porque poderia existir uma sobrecarga e que poderia afetar para o jogo seguinte… Com o Ferreirinha ele pode fazer isso. Mas por que não pensou isso com o Oscar contra o Talleres? Deixou o Oscar até ele sentir a lesão. Quem é mais importante e decisivo?”, questionou Cicinho.
Ao final da partida entre Botafogo e São Paulo na última quarta-feira (16), Alan Franco e André Silva tiveram uma forte discussão ainda no gramado. Na entrevista coletiva, Zubeldía foi perguntado sobre a situação pelo jornalista Gabriel Sá. O treinador argentino não gostou e se irritou com o repórter.
“Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista”, disse Luis Zubeldía irritado.
O São Paulo volta a campo neste domingo (20) quando recebe o Santos no Estádio do Morumbi, em jogo da quinta rodada do Brasileirão. A partida começa às 16h (horário de Brasília) e o Tricolor vai em busca da primeira vitória na competição.