Depois do jogo contra o Náutico, Alisson valorizou o resultado por mais que a vitória não tenha sido elástica. O meio de campo do São Paulo destacou a competitividade do futebol brasileiro: “não tem jogo fácil”.
Notícias mais lidas:
O São Paulo recebeu o Náutico pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e venceu por 2 a 1, de virada, no Morumbis. Caio Vitor surpreendeu o goleiro Rafael ainda na primeira etapa e marcou um golaço de fora da área. O belo arremate não deu chances para o arqueiro sãopaulino, que nada pode fazer.
No entanto, a equipe de Luis Zubeldía não esmoreceu e buscou reverter o resultado. Luciano balançou as redes duas vezes para garantir a vitória e a vantagem para o confronto de volta. O São Paulo poderá empatar no dia 20 de maio, no estádio dos Aflitos, que mesmo assim avançará para as oitavas de final da competição.
Após o confronto, Alisson, que atuou como segundo volante, valorizou o resultado apesar do desempenho não ter sido tão bom. Ele destacou a competitividade do futebol brasileiro e citou outros grandes clubes que não tiveram vida fácil na Copa do Brasil.
“Apesar de tudo que aconteceu ali hoje, você vencer é muito importante. Se você for pegar todas as partidas é difícil, ninguém saiu vencendo assim de forma que você olhe e fale. Então é valorizar, não tem jogo fácil. No futebol não existem jogos assim mais. Sem dúvida nenhuma a gente fica feliz pela vitória e vencer é sempre importante para a gente”, declarou.
O Atlético-MG empatou com o Maringá, dentro do Mineirão. O Internacional venceu o Maracanã por 1 a 0, jogando no Beira-Rio, e o Fluminense também derrotou o Aparecidense pelo placar mínimo. Todas as equipes enfrentaram dificuldades em confrontos considerados fáceis.
Agora, o São Paulo pausa a Copa do Brasil e foca no Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (2/5), recebe o Fortaleza no Morumbis, às 21h30.