O Náutico surpreendeu o São Paulo com um golaço de fora da área do atacante Caio Vitor. Após a partida, comemorou o lance e brincou que ele poderia ser considerado o tento mais bonito da Copa do Brasil.
Notícias mais lidas:
“É um gol muito bonito, já dá para competir como o mais bonito do campeonato. Estou muito feliz por esse gol, por esse início no Náutico. É uma oportunidade muito boa para mim, então quero aproveitar da melhor maneira possível e Deus pode me honrar aqui dentro do Morumbi”, disse.
Ela ainda dedicou o gol à esposa e ao ex-jogador Kuki. O ídolo do Náutico sofreu um AVC recentemente e segue internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português.
“Eu queria dedicar esse gol para minha esposa, vai fazer um ano que a gente casou e também para o Kuki. É um cara que a gente está sempre trabalhando. É um cara que desde que cheguei ao Náutico ele vem ajudando no trabalho de finalização e hoje eu pude ser feliz. Então eu queria mandar um abraço para ele e força para ele também”, disse.
Diante da situação de Kuki, o Náutico se juntou aos arquirrivais Sport e Santa Cruz em uma campanha para ajudar o ex-jogador. O clube publicou uma mensagem nas redes sociais para mobilizar os torcedores, buscando a arrecadação de dinheiro para ajudar na recuperação dele.
“Quando o assunto é solidariedade não há cores nem rivalidade. É pensando nisso que o Trio de Ferro do futebol de Pernambuco se une em prol de Kuki, ídolo do Náutico, ex-atleta do Santa Cruz e que também tem o carinho de inúmeros torcedores do Sport e muitos pernambucanos”, publicou.
Um dia depois da derrota para o São Paulo, o Náutico publicou um boletim médico informando que Kuki segue em evolução clínica e com estabilidade do quadro neurológico, além de bom nível de consciência e ter iniciado o processo de reabilitação.