Fluminense x Aparecidense: a declaração de Keno

Keno pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves)

A vitória magra do Fluminense sobre o Aparecidense não causou boa impressão na torcida tricolor. Ao fim do apito final, os torcedores presentes no Maracanã vaiaram a equipe, algo que o herói da partida considerou como natural. Keno se mostrou ciente da pressão que o time sofria graças à derrota para o Botafogo e admitiu que o desempenho não foi dos melhores.

O Fluminense recebeu o Aparecidense, de Goiás, no Maracanã, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, com gol de Keno, a 10 minutos do apito final. O placar mínimo colocou o Tricolor das Laranjeiras em vantagem para o jogo de volta, que será disputado em 21 de maio, em Goiânia. A equipe carioca precisa de apenas um empate para seguir adiante na competição e encarar as oitavas de final.

Mas, apesar do triunfo, a torcida tricolor não ficou satisfeita com a atuação da equipe. Os torcedores presentes no Maracanã vaiaram o time comandado por Renato Gaúcho. Após a partida, o herói do Fluminense, Keno, falou sobre os protestos vindos das arquibancadas.

O atacante admitiu que o Tricolor das Laranjeiras não teve um bom desempenho e que as vaias são justificadas pela derrota para o Botafogo no clássico do Campeonato Brasileiro, disputado no fim de semana.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Vínhamos de uma derrota doída num clássico, sabíamos que a torcida ia protestar, porque fizemos um 1º tempo muito ruim contra o Botafogo. A gente sabe que não fez um bom jogo hoje”, disse.

Embora o time tenha sido vaiado, desde que Renato Gaúcho assumiu o comando técnico do Fluminense, o clube só conheceu uma derrota em nove jogos. A chegada do comandante transformou o momento ruim que o Tricolor atravessa e hoje ele é o 5° colocado do Brasileirão, com 10 pontos. Além disso, lidera o Grupo F da Copa Conmebol Sul-Americana, com 7 pontos.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (3/5), às 18h30, pela 7ª rodada da competição, no Maracanã.