
O Flamengo fará o seu último treino antes de enfrentar o São Paulo na manhã deste sábado (04 de maio), em atividade fechada no Ninho do Urubu. Abel Braga já decidiu que vai mandar a campo no domingo (05 de maio), uma equipe formada na maioria por reservas para a partida, às 16 horas (de acordo com o Brasília) no estádio do Morumbi, para preservar os titulares para a “decisão” contra o Peñarol pela Copa Libertadores.
Notícias mais lidas:
Mas alguns nomes do time principal podem ser aproveitados, seja de início ou começando no banco.
Casos por exemplo de Arrascaeta, que vem sendo sempre substituído nas partidas, e Rodrigo Caio, que não jogou contra o Internacional na última quarta-feira (01 de maio).
Diego Alves e Uribe estão fora da partida, e o goleiro só vai se juntar ao grupo na capital paulista caso se recupere a tempo da lombalgia. Vitinho, por sua vez, ainda não treinou com o grupo após se recuperar de uma forte gripe e é dúvida.
Por outro lado, Piris da Motta e Berrío devem voltar a jogar após longo período no departamento médico. A provável escalação rubro-negra tem: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Berrío e Lincoln.
Adaptado de: Globo Esporte