A vitória sobre o Bahia deixou o Rubro-Negro muito perto do título do Brasileirão. Isso porque a diferença para o Palmeiras, vice-líder, aumentou ainda mais, restando seis rodadas para o término do campeonato. Apesar disso, o presidente do clube carioca deixou claro que não pode haver clima de ”oba-oba”, sendo necessário trabalhar dentro de campo para os objetivos serem cumpridos.
Notícias mais lidas:
”Não ganhamos nada, faltam seis jornadas. São 10 pontos na frente, mas faltam seis rodadas, sendo três delas contra os três times que estão mais próximos do Flamengo. O futebol se ganha no campo, não é na conversa. Não pode (cantar). Só pode cantar no dia no que for e se for. Vamos continuar focados, trabalhando pra gente poder chegar lá e ser campeão”, declarou ao canal ”Paparazzo Rubro-Negro”.
Além de estar muito perto de levantar o troféu nacional, o Flamengo mira a conquista da Libertadores. Dia 23 de novembro, a equipe de Jorge Jesus irá estar em campo no Peru, em embate diante do River Plate. Sendo assim, a torcida poderá comemorar em dose dupla no final do ano, festa que ainda poderá ser maior com a possível disputa do Mundial de Clubes.
Retirado de: Torcedores