Copa do Brasil: veja quais equipes já se classificaram para a quarta fase

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Nesta quarta (10 de abril), quatro equipes confirmaram classificação a próxima fase do mata-mata da Copa do Brasil. Com isso, seis dos dez representantes da fase que antecede a oitavas de final do torneio copeiro já estão definidos. Destaque para as vitórias do trio da Série A: Fluminense e Chapecoense e Vasco.

O Tricolor carioca superou o Luverdense pelo placar de 2 a 0, após empate sem gols no primeiro duelo, enquanto o Verdão voltou a vencer o Criciúma, desta vez por 2 a 0. Também vitorioso no duelo de ida, o Vasco despachou o Avaí no confronto da elite nacional. Após 3 a 2 em São Januário, os comandados de Alberto Valentim vencer o Leão catarinense por 1 a 0, na Ressacada.

Leia também:

Quem também se classificou com sobras foi o Santa Cruz. Derrotado no primeiro embate para o ABC, o Tricolor do Arruda venceu por 3 a 0, e carimbou o seu passaporte para a quarta fase da competição.

JOGOS RESTANTES DA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL:

  • Santos x Atlético-GO – Quinta (11/04) – 21h30 – (Ida 0x1)
  • Juventude x Botafogo – Quinta (11/04) – 19h15 – (Ida 1×2)

Classificado para esta terceira fase, o Vila Nova enfrentará o Bragantino-PA que despachou a Aparecidense por 3 a 2.

Cinco das dez equipes que avançarem se juntam aos 11 times já garantidos na fase de oitavas de final que são eles: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, São Paulo, Internacional, Athletico Paranaense, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Paysandu.

Retirado de: Torcedores