San José deve manter a mesma equipe que empatou com a LDU, diante do Flamengo

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Vindo de um empate dentro de casa diante da LDU, do Equador, pela terceira rodada do grupo D da Libertadores, o San José busca reabilitação na competição. O clube viaja até o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 11, para enfrentar a equipe do Flamengo no Maracanã às 21h.

Com apenas um ponto somado até aqui, o clube boliviano é o lanterna de seu grupo e precisa vencer se ainda quiser sonhar com uma vaga nas oitavas de final ou até mesmo garantir o terceiro lugar para que possa jogar a Sul-Americana.

No primeiro turno as equipes se enfrentaram em Oruro na Bolívia. Melhor para o time brasileiro que saiu com a vitória por 1 a 0 com gol de Gabigol (assista abaixo). Agora o San José espera dar o troco na casa do adversário, mas a dificuldade é muito grande diante da diferença de elenco entre os clubes.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BupTqh8lfGb/

Para a partida o técnico Miguel Ponce deve manter a mesma equipe que saiu jogando contra a LDU na última rodada. O San José deve ir a campo com: Carlos Lampe; Edhemir Rodríguez, Jair Torrico, César Mena e Ariel Juárez; Mario Ovando, Didí Torrico e Javier Sanguinetti; Rodrigo Ramallo, Carlos Saucedo e Edivaldo Rojas.

Retirado de: Torcedores