Flamengo não faz boa partida e conhece sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, para o Internacional

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (01), na segunda rodada da competição, ao perder para o Internacional, no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1. Paolo Guerrero fez valer a Lei do Ex logo aos quatro minutos, Arrascaeta empatou no segundo tempo (assista o gol no decorrer da matéria), mas Sarrafiore, de fora da área, deu números finais à partida.

Agora, o clube foca no duelo contra o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão, no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

RESUMO DO JOGO

O Flamengo saiu atrás no placar logo no início do jogo, em cruzamento que Guerrero emendou de cabeça para marcar contra seu ex-clube, logo no primeiro encontro entre ambos. O primeiro tempo foi de poucas chances claras, com os times buscando o ataque, mas sem muita organização. O Rubro-Negro, novamente posicionado com Bruno Henrique de centroavante e Gabigol na ponta, não conseguiu ser efetivo.

Na segunda etapa, Willian Arão achou Arrascaeta na entrada da área, e o uruguaio deu um passe por elevação para Everton Ribeiro, na cara do gol. O camisa 7 esticou o pé, mas não tocou na bola, que enganou Marcelo Lomba.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bw7uUW0lO51/

No entanto, aos 31 minutos, Sarrafiore, que não havia entrado bem na partida, despediçando uma chance clara poucos minutos antes, arriscou de fora da área e achou o canto de César, rasteiro.

Abel Braga promoveu as entradas de Diego, quando o jogo ainda estava empatado, no lugar de Arrascaeta; Lucas Silva substituindo Arão; e Lincoln na vaga de Everton Ribeiro. No entanto, as alterações não surtiram efeito e o Rubro-Negro não conseguiu chegar ao empate, mesmo exercendo uma pressão sobre os mandantes nos minutos finais. No entanto, nada que alterasse o placar.

Retirado de: Coluna do Flamengo