Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Internacional

Renê em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após enfrentar a equipe do Cruzeiro, na noite do último sábado (27 de abril), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão, o Flamengo entrará em campo novamente na tarde desta quarta-feira (01 de maio).

O adversário de logo mais, será o Internacional, e o confronto será disputado na cidade de Porto Alegre, mais precisamente no Estádio Beira Rio. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Chegada do Flamengo no estádio:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do clube no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o segundo uniforme, no qual, a cor branca é predominante. Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

– Desfalques:

O técnico Abel Braga não poderá contar com cinco atletas.

Devido a uma dividida, na partida contra o LDU, o goleiro Diego Alves sofreu uma lombalgia, e ainda está se recuperando da lesão. Em relação a Rodrigo Caio, o zagueiro está de fora devido ao choque durante a partida contra o Cruzeiro. Ainda não é possível afirmar que o defensor retornará contra o São Paulo, no próximo final de semana.

Os desfalques, entretanto, não se limitam ao sistema defensivo. Três atacantes do time carioca também estão indisponíveis: Orlando Berrío, Fernando Uribe e Vitinho.

O último nome citado, está fortemente gripado. Já em relação aos estrangeiros, ambos estão recuperados de suas lesões, mas ainda não estão plenamente recuperados quanto a parte física.

Em compensação, o volante Piris da Motta voltou a ser relacionado após dois meses e meio.

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: Gabriel Batista, Thiago, Rodinei, Thuler, Miguel Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Piris da Motta, Diego Ribas, Lucas Silva, Lincoln, Vitor Gabriel.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Everton Ribeiro.

– Artilheiros do Flamengo nesta temporada:

Veja abaixo quem são os artilheiros do Flamengo na atual temporada:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bw5X1vhFhIW/

– Histórico do confronto:

Ao todo, o Flamengo já enfrentou o Internacional em 75 partidas. O time da Gávea venceu 25 jogos, empatou 21 e perdeu 29. No quesito saldo de gols, o Mais Querido possui uma desvantagem de 17 gols (86 gols marcados contra 103 gols sofridos).

– Arbitragem:

Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, José Claudio Rocha Filho será o responsável pelo arbitro de vídeo. Vale citar que o quarteto de arbitragem é oriundo de São Paulo.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!