Que torcida é essa? Fox Sports liderou a audiência esportiva devido a jogo-treino do Flamengo

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O primeiro teste de Jorge Jesus como técnico do Flamengo rendeu ao Fox Sports a liderança de audiência entre os canais esportivos. Com transmissão exclusiva, a vitória rubro-negra sobre o Madureira, no último sábado, por 3 a 1, em jogo amistoso, garantiu a primeira colocação ao canal.

O triunfo do Flamengo rendeu ao Fox Sports 1,10 pontos de audiência e 45% de share. Ao todo, cerca de 400 mil pessoas acompanharam o jogo realizado na Gávea, com narração de João Guilherme e comentários de PVC. O duelo ainda contou com uma hora de pré-jogo e reportagem de Flávio Winik e Fábio Azevedo.

O amistoso também fez sucesso na web. Enquanto a bola rolava, a #FlamengoFoxSports colocou o canal entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Vale destacar que o jogo também foi sucesso no YouTube. O vídeo da transmissão, é o 10º vídeo mais visto da história da FlaTV.

https://twitter.com/gavea_news/status/1146218105569447937

O primeiro jogo do Flamengo após a parada da Copa América será na próxima quarta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Retirado de: UOL Esporte Vê TV