Jorge Jesus afirma que irá fazer novas mudanças para o próximo jogo do Flamengo

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo voltou ao Maracanã, depois de um mês longe devido à realização da Copa América, e encantou os torcedores presentes no estádio. O rubro-negro recebeu o Goiás na estreia de Rafinha e do treinador português jogando no Rio de Janeiro e goleou por 6 a 1. Arrascaeta fez três, Gabigol fez dois e Bruno Henrique fez outro. Kayke descontou.

Satisfeito e feliz com o resultado, Jorge Jesus justificou as alterações na equipe. Principalmente a escalação de Willian Arão e não Cuéllar, algo que foi muito questionado e criticado antes da bola rolar.

Para o treinador, todos os jogos serão de mudanças na equipe. Porém avisou, nunca irá mexer em mais de cinco peças.

“Eu penso jogo a jogo. Hoje as mudanças foram para dar força física à equipe. E quarta-feira com certeza serão outros. Temos um plantel com qualidade e quantidade. Queremos estar disputando em todas as frentes e para ganhar. Pra mim não há time A e time B. Uns jogam mais, uns jogam menos, mas eu não tenho costume de colocar 11 em um jogo e 11 diferente no outro. Acredito que vamos fazer mudanças de um jogo pro outro, como foi hoje, mas não o time todo”, afirmou o treinador.

Jesus ainda fez questão de destacar a representatividade da torcida do Mengão:

https://www.instagram.com/p/Bz6VJEOhbiA/

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21h30.

Adaptado de: Torcedores