Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirma que ainda busca mais uma contratação: “Só falta esse”

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Sem dois de seus atacantes (Gabriel Barbosa e Lincoln), o Flamengo saiu derrotado por 3 a 0 para o Bahia, na tarde deste domingo (04), na Fonte Nova, e se distanciou da liderança do Campeonato Brasileiro, atualmente ocupada pelo Santos. Na zona mista, o vice-presidente de futebol Marcos Braz reforçou que o clube segue à procura de um centroavante.

– Nós temos um time forte. Agora é ter tranquilidade e buscar um centroavante. É bom deixar claro que estamos há seis meses nesta gestão reformulando o elenco e tentando fazer as contratações dentro das nossas responsabilidades orçamentárias -, disse ele, destacando as boas contratações realizadas até o momento na gestão Landim:

– Fizemos uma boa primeira janela em janeiro e também acho que tivemos uma boa janela neste segundo semestre. A gente está ajustando. De fato, só falta esse jogador aí (um centroavante) -, completou Marcos Braz.

A procura do Flamengo por um centroavante foi um pedido de Jorge Jesus, que quer um jogador mais fixo dentro da área. Recentemente, o nome do espanhol Fernando Llorente foi ligado ao clube da Gávea, após a jornalista Virtudes Sánchez, do jornal “Marca“, sugerir a contratação do atacante, que atuou pelo Tottenham, da Inglaterra, na última temporada e atualmente está sem clube.

Retirado de: Coluna do Fla