Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz fala sobre a possibilidade de Gabigol ser comprado pelo rubro-negro

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo sofreu duro golpe na tarde deste domingo (03 de agosto) ao ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. De quebra, os comandados de Jorge Jesus agora estão a oito pontos do Santos, líder isolado do Brasileirão.

Na zona mista, Marcos Braz detalhou a movimentação do Rubro-Negro no mercado e revelou a possibilidade de compra definitiva de Gabigol, que está cedido por empréstimo junto à Inter de Milão.

— Há expectativa de comprar o Gabigol, sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada -, revelou, de maneira sucinta, o vice de futebol do Rubro-Negro. O atacante é atual artilheiro do Fla na temporada, com 22 gols marcados em 33 jogos com o clube da Gávea.

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, Gabigol já havia comentado sobre o fim de empréstimo com o clube e falou em tom de despedida ao projetar “os últimos jogos” com a camisa rubro-negra.

– Tem sido muito boa (a passagem pelo Flamengo). Obviamente os gols ajudam e as vitórias também, mas acho que isso já ficou claro desde o Santos, quando vim jogar aqui e eles gritaram meu nome. Acho que pelo meu jeito enérgico, até um pouco maluco (risos), identifica um pouco. Quero aproveitar esse momento e esses últimos jogos para poder, quem sabe, ganhar alguma coisa -, disse o camisa 9.

Retirado de: Coluna do Fla