Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para a próxima partida da Copa Libertadores, contra o Internacional

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Banner Stake

A torcida do Flamengo tem dado um verdadeiro show na atual temporada. Prova disso é que, com 42 jogos realizados ao longo do ano, o Rubro-Negro já comercializou mais de 1 milhão de ingressos.

Agora, com pouco mais de duas semanas de antecedência para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, 27.305 entradas já foram vendidas, e o setor norte está esgotado.

O jogo em questão será apenas no dia 21 de agosto. No entanto, sabendo que a procura será grande e também tendo consciência do grau de importância do embate para o Rubro-Negro, a torcida já tem se antecipado para garantir lugar na partida decisiva. A volta, no Beira-Rio, está marcada para o dia 28 do mesmo mês.

A assessoria do Flamengo divulgou também, na manhã desta terça (06) a parcial de ingressos para o próximo duelo válido pelo Brasileirão, que será contra o Grêmio. Até então, 22.406 entradas já foram garantidas. O confronto ante o Tricolor Gaúcho está marcado para as 19h do sábado (10), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla