De olho no rival: torcida do Inter prepara estratégia nas arquibancadas para ‘decisão’ contra o Flamengo

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo volta a enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (28 de agosto) depois de ter vencido no Maracanã, por 2 a 0, nos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores. Para a “decisão” no Beira-Rio, a torcida colorada promete utilizar uma estratégia diferente para reverter a ótima vantagem conquistada pelo Rubro-Negro.

A torcida organizada “Guarda Popular” confeccionou panfletos com o pedido “Não dê sossego ao seu adversário, cante com a Popular!“, que serão colocados nas cadeiras do estádio do Inter (veja foto abaixo).

Leia também:

A equipe gaúcha ainda organizará um jogo treino um dia antes da partida decisiva contra o Fla. Enquanto isso, o clube da Gávea se concentra em Viamão, contando com o retorno do volante Gustavo Cuéllar, mas sem Willian Arão, suspenso.

A equipe carioca pode até perder por 1 a 0 para conseguir a tão sonhada classificação às semifinais da Conmebol Libertadores. Além disso, uma derrota por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado, vigente no regulamento da competição. A bola rola para a “decisão” a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Retirado de: Coluna do Fla