Vídeo: Na Itália, empresário de Gabigol se reúne com representantes da Inter de Milão

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabriel Barbosa está no Flamengo por empréstimo de um ano. Sendo assim, com a temporada se encaminhando para sua fase final, a passagem do atleta pela Gávea pode também estar chegando ao fim. Destaque absoluto no futebol nacional, o atleta voltou a ser cobiçado por times da Europa. Em meio a isso, as primeiras movimentações para definir o futuro de Gabigol já parecem estar em andamento.

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (27) pelo jornalista italiano Danielo Mari, Wagner Ribeiro – um dos agentes de Gabigol – chegou à sede de Inter de Milão para conversar sobre camisa 9. O assunto específico da reunião não foi divulgado. Contudo, é certo que Gabriel atrai olhares de diversos cantos do mundo.

Leia também:

Assista ao vídeo abaixo:

Até então, o Flamengo não deu passos concretos para contratá-lo. Contudo, por parte da diretoria, é quase unanimidade que o Rubro-Negro tentará a compra do jogador em definitivo, caso Gabriel deseje permanecer no clube. Para negociar o artilheiro do Brasileirão, a Inter de Milão pede cerca de € 20 milhões, o que equivale a um montante em torno de R$ 90 milhões na cotação atual.

Retirado de: Coluna do Fla