Arrepiante! Jogadores do Flamengo “regem” torcida no Beira-Rio após classificação; veja vídeo

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo empatou com o Internacional em 1 a 1, em pleno Beira Rio, e se classificou para as semifinais da Libertadores da América. Gabriel Barbosa foi quem marcou o gol Rubro-Negro. No agregado, o confronto terminou 3 a 1, devido aos dois tentos de Bruno Henrique no primeiro duelo entre as equipes. Em Por Alegre, após o apito final, os atletas do Fla foram só alegria.

Enquanto o segundo tempo foi bastante acirrado, a torcida do Flamengo fez uma linda festa no estádio do Beira Rio, principalmente depois do apito final. De recompensa, os jogadores foram até os torcedores e comemoraram bastante a classificação. Os atletas, de certa forma, “regiram” o canto rubro-negro. Até Jorge Jesus entrou na celebração.

Veja os vídeos:

O Flamengo enfrenta o Grêmio nas semifinais da Libertadores da América. A Conmebol ainda vai confirmar as datas, mas o primeiro duelo acontecerá em Porto Alegre, enquanto o segundo será no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Fla encara o Palmeiras, no próximo domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no estádio Jornalista Mário Filho.

Retirado de: Coluna do Fla