Treinador do Flamengo, Jorge Jesus rebate declaração dita por Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Em jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Flamengo empatou com o Internacional em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (28) e avançou para as semifinais, por tem vencido o Colorado na partida de ida por 2 a 0. Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva após a partida e foi questionado sobre a declaração do técnico Renato Gaúcho, que disse que o Grêmio jogava o melhor futebol brasileiro.

“Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é do Flamengo”, disse o treinador do Flamengo.

A prova das afirmações dos treinadores adversários vai poder ser tirada em campo. Flamengo e Grêmio se enfrentarão nas semifinais da Libertadores. O Tricolor Imortal avançou de fase após passar pelo Palmeiras.

Com gol de Gabigol, o Flamengo arrancou o empate com o Internacional nesta quarta, para a alegria do torcedor rubro-negro.

Retirado de: Torcedores