Vídeo: Após convocação do Brasil, comentarista detona a CBF e dispara: “Vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro”

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

A lista dos convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura, trará baixas ao Flamengo.

Selecionados por Tite nesta sexta-feira, Gabigol e Rodrigo Caio serão desfalques para a equipe rubro-negra em duas rodadas do Brasileirão. Durante o programa “Donos da Bola”, da Band, o comentarista Ronaldo Castro detonou a CBF e ainda falou sobre perseguição aos clubes cariocas.

Leia também:

“Altamente visando prejudicar o Flamengo”, iniciou Castro, lembrando também que a equipe pode perder ainda Arrascaeta, Piris da Motta e Berrío, caso sejam convocados para as seleções do Uruguai, Paraguai e Colômbia, respectivamente. Na sequência, ele emendou:

“Convocaram dois jogadores do Flamengo, o Rodrigo Caio e o Gabigol. Por que que não convoca o Dudu do Palmeiras? Nunca foi convocado. Não sei se ele não se dá com o Tite… Pra esses dois amistosos que não valem absolutamente nada, contra Nigéria e Senegal. Isso aí é brincadeira”.

“Eu tô dizendo aqui, que caminha para primeiro, quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. E segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro”, disse Ronaldo.

Quando questionado sobre os motivos dessa afirmação, ele sinalizou uma possível perseguição aos times do Rio.

“Perseguição contra o futebol carioca. Você pode reparar. O Fluminense foi altamente prejudicado pela arbitragem. O Botafogo foi garfado contra o Palmeiras. O Palmeiras ganhou de 1 a 0, gol de pênalti… Foi garfado o Botafogo! O Vasco já foi inúmeras vezes. Então você vê, qual foi clube paulista foi prejudicado pela arbitragem?” questionou.

Veja o vídeo:

Rodrigo Caio e Gabigol perderam duas partidas do Campeonato Brasileiro, uma no dia 10, contra o Atlético-MG, no Maracanã, e a outra no dia 13, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, há um receio de que ocorra algum imprevisto por conta da longa viagem de volta para o Brasil, já que os amistosos da seleção serão em Cingapura.

Retirado de: O Dia