Após vitória diante do Cruzeiro, Flamengo emplaca cinco representantes na Seleção da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves.

Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com Arrascaeta e sacramentou a vitória sobre o Cruzeiro. Por conta deste resultado, cinco integrantes do Flamengo fazem parte da Seleção do Torcedor desta rodada.

Leia também:

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta terça-feira (24), o resultado da votação para a Seleção do Torcedor da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo emplacou cinco representantes, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Willian Arão, o meia Arrascaeta, o atacante artilheiro do Brasil Gabigol e o técnico Jorge Jesus.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 58 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Retirado de: Coluna do Fla