Treinador do Flamengo, Jorge Jesus é sincero ao falar sobre atitude do atacante peruano Paolo Guerrero

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta última quarta-feira (25 de setembro) o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão, e além de ter assegurado a liderança, chegou à sua oitava vitória seguida. Desde o primeiro tempo da partida o Rubro-Negro jogou com dois homens a mais, uma vez que Bruno e Guerrero foram expulsos no lado colorado.

Em relação ao atacante peruano, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, criticou a atitude do jogador, que no fim do primeiro reclamou bastante com o árbitro, após choque de cabeça com Rodrigo Caio, e por isso levou o vermelho. Para o português, o camisa 9 acabou tirando o Colorado do jogo.

“Os jogadores têm que ter equilíbrio emocional muito grande. O Guerrero, que é um grande jogador, não pode fazer o que fez. Facilitou o jogo, tirou a equipe dele do jogo”, afirmou, durante a entrevista coletiva.

Na súmula da partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira escreveu que o camisa 9 do Internacional o xingou, falando e inglês, e por isso levou o vermelho.

“Expulso por ofender o 4º árbitro, o senhor Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: ‘f… you, f… you’. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: ‘f… you, f… you, f… you.’ Necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo.”

Na próxima rodada, o Flamengo encara o São Paulo, no sábado (28), também no Maracanã. Já o Internacional, recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, no domingo (29).

Retirado de: Fox Sports