Lateral Filipe Luis e meia De Arrascaeta são reavaliados pelo departamento médico do Flamengo, e cirurgia será necessária

Lateral Filipe Luis em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. Apesar da boa atuação que o time Rubro-Negro apresentou em campo, o Mais Querido se preocupa com os jogadores Filipe Luís e Arrascaeta, que se lesionaram no confronto.

Após a partida, os atletas passaram por exames que constataram uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo de Filipe Luís, e uma contusão no ligamento colateral medial e no menisco do uruguaio. O caso mais grave é o do camisa 14 do plantel carioca, que deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Leia também:

— Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis, como foi dito anteriormente, sofreram uma entorse ambos no joelho esquerdo no jogo de ontem. Foram reavaliados hoje e foi feito e um exame regular, de ressonância magnética que confirmou a nossa hipótese diagnóstica. O Filipe Luís fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, onde o tratamento é conservador com fisioterapia. E o Arrascaeta fez uma lesão no ligamento colateral medial e também do menisco medial, portanto é um tratamento cirúrgico, onde ele vai realizar uma artroscopia em breve nos próximos dias.

Retirado de: Coluna do Fla