Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra a Chapecoense

Atacante Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)

O Flamengo realizou na manhã deste sábado, em Chapecó, o último treinamento antes de enfrentar a Chapecoense, domingo, às 11h, na Arena Condá. Bruno Henrique foi poupado da atividade, o que levanta a dúvida se Jorge Jesus vai utilizá-lo desde o início da partida. Como o time não terá Gabigol, o ataque rubro-negro é um mistério.

Na lateral esquerda, Renê será o substituto de Filipe Luís, que teve um entorse no joelho direito contra o Grêmio. Na vaga de Arrascaeta, que fez artroscopia no joelho direito, Vitinho é favorito. No ataque, se Bruno Henrique for poupado, são duas vagas em disputa para três jogadores: Reinier, Berrío e Vitor Gabriel. Todos foram testados.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Reinier) e Berrío (Vitor Gabriel).

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, três a mais do que o Palmeiras, segundo colocado. A equipe paulista enfrenta nesta rodada o Atlético-MG, em São Paulo.

Retirado de: Globo Esporte