Atacante do Flamengo, Gabigol declara ser fã de três jogadores do Grêmio

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá uma grande decisão nesta quarta-feira (23) na Copa Libertadores, no Maracanã. O Grêmio de Renato Gaúcho desafia os comandados de Jorge Jesus por uma vaga na grande final da competição que é obsessão de todos.

Gabigol, artilheiro do time no ano, concedeu entrevista ao Fox Sports e falou das dificuldades e equilíbrio do jogo, além de declarar ser fã de alguns dos jogadores do Tricolor Gaúcho.

Leia também:

“Temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado”, disse Gabigol, que comentou sobre os jogadores do adversário: “Kannemann e Pedro Geromel são dois grandes zagueiros, de Seleção, respeitamos muito. São jogadores que sou fã, como o Luan.”

O jogo de ida foi 1 a 1, com amplo domínio do time de Jesus na primeira etapa na Arena do Grêmio. No segundo tempo, houve equilíbrio, com ambos os lados tendo bons momentos. Agora, o Fla precisa apenas de um empate em 0 a 0 para chegar na sonhada decisão.

No Brasileirão, o Rubro-Negro não poupa jogadores como Renato Gaúcho faz com sua equipe. Inclusive, contra o Fluminense, o Fla foi com o que tinha de melhor, em vitória por 2 a 0. Gabigol comentou se há desgaste físico.

“Como vamos chegar cansados numa semifinal? Pelo amor de Deus, não tem como isso. O pior é o calendário, que realmente é muito complicado”, pontuou.

Retirado de: Torcedores