Flamengo irá treinar no CT da seleção peruana para a final da Libertadores

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Garantido na final da Copa Libertadores deste ano, o Flamengo já vem se programando para o seu jogo mais importante das últimas décadas. Daqui alguns dias, o clube enfrenta o River Plate em Lima, no Peru, em jogo único. E o Fla já se movimentou para definir os locais onde irá ficar na capital peruana.

Apurado pelo Jornal Globo, o clube carioca irá treinar no CT da seleção do Peru, o Villa Deportiva Nacional. A Conmebol indicou o local para o Rubro-Negro, assim como sugeriu o CT do Alianza Lima para a equipe do River Plate.

O Flamengo sai do Rio de Janeiro no dia 20, chegando alguns dias antes em Lima para começar a preparação para a final da Libertadores.

A partida está marcada para o dia 23 de novembro, às 17h pelo horário de Brasília, no Estádio Monumental, casa do Universitario.

Campeão em 1981, o Rubro-Negro busca o bicampeonato da Libertadores e uma vaga no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro.

Retirado de: Torcedores