“Futebol se ganha em campo, não na conversa”, diz presidente do Flamengo sobre comemorações antecipadas

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

A vitória sobre o Bahia deixou o Rubro-Negro muito perto do título do Brasileirão. Isso porque a diferença para o Palmeiras, vice-líder, aumentou ainda mais, restando seis rodadas para o término do campeonato. Apesar disso, o presidente do clube carioca deixou claro que não pode haver clima de ”oba-oba”, sendo necessário trabalhar dentro de campo para os objetivos serem cumpridos.

”Não ganhamos nada, faltam seis jornadas. São 10 pontos na frente, mas faltam seis rodadas, sendo três delas contra os três times que estão mais próximos do Flamengo. O futebol se ganha no campo, não é na conversa. Não pode (cantar). Só pode cantar no dia no que for e se for. Vamos continuar focados, trabalhando pra gente poder chegar lá e ser campeão”, declarou ao canal ”Paparazzo Rubro-Negro”.

Leia também:

Além de estar muito perto de levantar o troféu nacional, o Flamengo mira a conquista da Libertadores. Dia 23 de novembro, a equipe de Jorge Jesus irá estar em campo no Peru, em embate diante do River Plate. Sendo assim, a torcida poderá comemorar em dose dupla no final do ano, festa que ainda poderá ser maior com a possível disputa do Mundial de Clubes.

Retirado de: Torcedores