Flamengo publica foto do meia De Arrascaeta e provoca Thiago Neves, do Cruzeiro; confira a publicação

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O perfil oficial do Flamengo no Twitter, publicou uma foto de Arrascaeta com a taça de campeão da Libertadores e, na legenda, provocou uma declaração dada por Thiago Neves.

Quando Giorgian acertou com o Mais Querido, o jogador cruzeirense deu uma entrevista dizendo que a timidez de Arrascaeta não daria certo no Flamengo devido a timidez.

Confira a publicação:

Realmente, a timidez de Giorgian atrapalhou a sua vida no Rubro-Negro: o Uruguaio tem 46 jogos pelo Flamengo, 15 gols marcados e 15 assistências. Arraxca também é um dos artilheiros da equipe no Campeonato Brasileiro: balançou as redes dos adversários 11 vezes. Defendendo o Manto Sagrado, Arrascaeta foi campeão Carioca e da Libertadores, podendo conquistar mais um título neste domingo (24).

O Flamengo está com as maõs no título de campeão Brasileiro e só depende de um tropeço do Palmeiras para ser campeão com quatro rodadas de antecedência. Caso o Alviverde não vença o jogo contra o Grêmio, a Maior Torcida do Mundo vai comemorar dois títulos em dois dias.

Retirado de: Coluna do Fla