Jorge Jesus publica alerta sobre possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Jorge Jesus usou as redes sociais para alertar a torcida rubro-negra sobre o possível adversário na semifinal da competição: o Al-Hilal

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus usou sua conta oficial no Instagram para destacar a qualidade do Al-Hilal, seu ex-clube, que pode ser o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes.

“Nas últimas semanas fui questionado algumas vezes sobre os possíveis adversários do Flamengo no Mundial. Quando falo que precisamos ter muito cuidado com o Al-Hilal Saudi, não estou querendo esconder nada. Falo com convicção pois montei esse time. Tem ótima estrutura, bons jogadores e será um jogo para ser jogado com muita atenção e seriedade”, escreveu.

“Mister, eu entendo, mas acho que deveria também não esquecer que o Espérance, da Tunísia, pode ser um adversário nosso”, respondeu um seguidor do treinador.

“Vamos com tudo Mister. Pra cima deles”, escreveu outro seguidor.

A equipe do Al-Hilal enfrenta o Espérance no próximo sábado (14), às 11h (de Brasília). Quem vencer o duelo enfrenta o Flamengo na semifinal, na terça (17), às 14h30 (de Brasília).

Retirado de: Torcedores