Flamengo tem permanência de Gabigol encaminhada e dois reforços certos para 2020

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já pensa no planejamento da próxima temporada e já tem dois reforços certos: o atacante Pedro Rocha, que disputou o Brasileirão de 2019 pelo Cruzeiro, e o zagueiro Gustavo Henrique, revelado no Santos. As informações são do site Fox Sports e do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Apesar da concorrência de outros clubes, o Mengo levou a melhor e fechou com Pedro Rocha, que pertence ao Spartak de Moscou, da Rússia. O contrato deve ser de empréstimo por uma temporada.

Gustavo Henrique, por sua vez, tem contrato com o Santos até o fim de janeiro do ano que vem e, mesmo com o interesse de Palmeiras e Corinthians, o defender escolheu jogar pelo Flamengo em 2020. Ele só se apresenta ao clube carioca em fevereiro, quando terá encerrado seu vínculo com o Peixe.

Gabigol fica?

Na última quinta-feira, em entrevista para o apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse ter uma situação encaminhada com a Inter de Milão, da Itália, pela aquisição em definitivo do atacante Gabigol, que ainda prefere ser cauteloso ao falar do seu futuro:

“Eu vou curtir isso e vou, devagar, falar sobre o meu futuro”, disse o atacante, em entrevista após a final do Mundial de Clubes da Fifa.

Retirado de: Torcedores