Marcos Braz estabelece prazo para finalizar negociação por Gabigol

56
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quinta-feira (23 de janeiro), o Flamengo promoveu uma coletiva para realizar a apresentação de Thiago Maia. E como de costume, Marcos Braz e Bruno Spindel também participaram da conversa com os jornalistas.

Marcos Braz aliás, foi questionado, pelos repórteres, sobre a situação do atacante Gabigol:

A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes na contratação do Gabriel. Em relação ele estar na apresentação, hoje ele é atleta da Inter. Eles que vão estabelecer o que o alterar tem que fazer. Estamos trabalhando para resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo segue tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo ao máximo. A Inter e o staff do atleta estão se esforçando, mas temos que esperar mais um pouquinho, explicou o mandatário flamenguista.

56 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo não pode ficar dependendo de gabigol, o MENGÃO é maior que todos se quer ficar lá que fique, já temos centroavante, ele fez muito mas se quer ir embora,tchau um abraço e valeu,vida que segue, o MENGÃO está acima de todos…

  2. Se o Gabriel gostasse mesmo do Flamengo ele já teria dado a resposta. Aí fica fazendo corpo mole. Eu mesmo já não vejo Gabriel como nosso camisa 9 para esse ano.
    Tô cansado desse jogo que ele está fazendo. O cara vai ganhar mais de 1 milhão por mês e fica fazendo biquinho querendo ser o tal. Tem jogador mais barato e melhor do que ele.
    Chega!!!!

    • Eu discordo da expressão “extremamente importante para 2020″, é um grande reforço, é! Mas não é extremo!
      Tem como manter o ” PATAMAR” sem ele com elenco que já tem! Nessa, no meu pensar, nesse momento, quem vai sair perdendo vai ser ele!

  3. Esse cara ja tá enchendo o saco manda essa porra embora, o Mengão é maior que ele.
    Diretoria do Mengão toma vergonha na cara.

  4. Já chega deixa Gabigol seguir na Europa, não fez nada no Mundial amarelou, não podemos perder é Bruno Henrique, arascaeda , Rafinha, e os outros que realmente querem ficar no mengao

  5. Por mim manda a inter de Milão ficar com Gabigol e não gastava este Dinheiro todo nesta contratação.
    Flamengo ficou em segunda plano na visão do Gabigol portanto , obrigado pelos serviços prestado ao Clube e a Nação e tchau !!!
    Vida que segue !!!
    Vamos encontrar outro Artilheiro no elenco atual !!
    Estamos em outro Patamar !!!

    • Concordo com você, Gabigol fez história no Flamengo. A Nação sempre será agradecida pelo seu brilhante trabalho em 2019, porém ele deixou evidente sua perspectiva de futuro. A Diretoria, por sua vez, não mediu esforços pela sua contratação e isso também reconhecemos. Como não houve acordo até hoje, minha opinião seria buscar novas opções no mercado.
      Ninguém é insubstituível.
      Lembrando que ainda precisamos reforçar opções de reservas para os laterais Felipe Luis e Rafinha.
      TEU POVO PEDE O MUNDO DE NOVO!!!!!
      Vai pra cima deles mengo.

    • Digo aqui se esse PEDRO estiver 100% clinicamente e o GABIGOL não retornar, espere que ele não vai decepcionar, vai ser o cara…

    • Gabigol se ficasse seria ótimo,mas como está com esse impasse todo é melhor deixar seguir em frente,nós não sabemos o que realmente acontece por trás de tudo,mas de qual quer forma o mengão não pode parar por conta de um jogador.Boa sorte Gabigol e mengão com seu elenco para novos títulos e recordes.

    • Acredito que tudo irá se resolver com a Inter de Milão. Com o Gabigol já está tudo certo. Vamos aguardar mais um pouco, sei que essa novela já está enchendo o saco, ninguém aguenta mais, porém vamos confia no trabalho do Marcos Brás e do Bruno Spindel que por sinal vem fazendo um grande trabalho até aqui.

  6. Gente parem de ser iludido tudo que tá acontecendo e culpa do Gabigol ele ficou enrolando e passou o prazo do acordo.agora a inter quer mais.

  7. Eu concordo com o comentário de Carlos, agora que n houve nenhuma proposta por ele deseja ficar, ou seja, o Flamengo ficou em segundo plano…. Se o negócio n fechar é culpa dele, o Flamengo th acordado um valor, que foi 16 milhões de Euros, ele dificultando as coisas e a inter sabendo do interesse do flamengo está inflacionando o valor do atleta…. Qdo alguém disse que o povo n estar acompanhando o noticiário, certeza que é equívoco. Resumindo, o Flamengo deve deixar ele seguir a vida… Deixa os 16 Milhões ou deixa o contrato vencer na Europa… Certeza que nenhum time no Brasil pagará esse valor, olha lá se n mundo alguém teria coragem de pagar esse valor.

    • Concordo. Agora que não apareceu nada quer vir pro Fla. Qdo estava tudo acertado com a Inter ele não quis. Esperou proposta de time europeu.

    • Olha pra dizer a verdade o Gabigol é bom é mais não é o melhor do mundo não, eu não daria muito tempo si quiser ficar fica si não, quiser não enrola abri o jogo

  8. Temos que apoiar toda diretoria pois nós deram o que esperávamos no ano passado, o Gabigol tem lá seus defeitos mais é um matador. Se não fosse ele não teríamos a América…….. vamos aguardar que vai dar tudo certo……

  9. Eu já achava que o custo benefício do Gabriel já não era pra tanto, visto que é muito fominha e não dá muita assistência, sem contar que recebe muitos cartões. Então, agora que tem Pedro e Michael no time, acho mais difícil pra ele se adaptar com os caras, outra coisa, muito mercenário, queria ver ele voltando pra Europa pra quebrar a cara kkk

  10. Acho que tem gente que não está acompanhando as notícias direito e aí ficam “jogando pra galera”. O próprio Marcos Brás já disse que entre o Flamengo é o Gabigol já está tudo acertado, falta só a Inter aceitar a proposta. A Inter é que está dificultando porque deve estar esperando alguma proposta de algum time europeu.
    Fica essa imprensa nojenta jogando a torcida contra o jogador é o pior é que tem torcedor embarcando nisso. Com certeza também tem muito anti infiltrado tentando fazer o mesmo.
    Torcedor do Flamengo que quer Gabigol fora do Flamengo, deve ter problema de memória e o Pedro ainda é uma incógnita. É um bom jogador, mas se lesiona muito.

    • Concordo plenamente com você Claudia, calma gente muita calma nesta hora é como vc disse tem muitos antiflamenguistas com essa conversa.
      E tbm tem os jornalistas que fazem questão de falar abobrinhas…

    • A imprensa quer motivo pra seus jornais, rende financeiramente mesmo sabendo que traz problema na negociação. Todos estão contra o Flamengo querem foder o maior das Américas.

    • Me desculpa mas ninguém está embarcando em nada, a muito tempo que o Flamengo já tinha acordado com a inter e inclusive o Marcos Braz tinha colocado o Gabriel na parede com a torcida quando falou que só dependia dele. Ele ficou de resolver por várias vezes, aguardando uma proposta da Europa, deixando o Flamengo como refugo. Agora que viu que não tinha interesse de nenhum time grande da Europa, resolveu aceitar a proposta do Flamengo, sendo que agora quem quer mais é a inter, desfazendo o acordo anterior. Com certeza o Bruno Henrique aínda não renovou aguardando esse problema do Gabriel. Eu se fosse o Bruno Henrique, exigiria ganhar pelo menos o que o Gabriel vai ganhar, pois já é jogador do clube e é tão ou mais importante do que ele.

      • Irmão vc falou Tudo !!!
        O cara quis tirar até a nossa cueca , manda Gabigol e inter pra casa do caraiii.
        Se Ele ficar vou torcer contra ele , Pedro vai destruir este ano !!!
        Ainda tem O Lázaro da Base , que é muito melhor que todos eles Juntos .
        Sem fala no melhor do mundo Bruno Henrique!!!

        • Concordo e respeito o pensamento de todos, só que o Gabriel, disse que após brasileiro, depois após libertadores e por fim após mundial. E não decidiu nada, ficou esperando proposta de clubes da Europa. Fazer o que se o time que o colocou nessa posição, está sendo tratado por ele, como última opção. Deixa ele, ir para onde quiser, que em 21 volta com rabo entre as pernas para ganhar no máximo 700 mil. Coloca o Pedro, ou coloca o BH, de centro avante e Michael na esquerda. Sem falar que se colocar o Lincoln direto, ele se encaixa, e dará certo.

    • Tudo bem Claudia, concordo em parte contigo mas que o Flamengo chamou o Gabigol pra conversar no inicio de Dezembro 2019 é fato, ele pediu pra esperar e a inter já tinha aceitado os valores que o Flamengo ofereceu!!!

    • Cláudia, eu concordo totalmente com você, entre o Flamengo e o Gabigol já está tudo certo, agora só esta dependendo da Inter de Milão, eu concordo que o Gabigol queria ficar na Europa, e isso deixou a gente chateado, mas como não pintou nenhuma oportunidade, o Flamengo não pode perder um kra que foi artilheiro 2 anos seguidos do Brasileirão e artilheiro da última libertadores, eu ficaria muito P da vida se ele não ficasse no Flamengo e fosse jogar no Palmeiras, aliás eu acho que é isso que alguns antis infiltrados aqui estão querendo! Gabigol tem que continuar no Mengão e tenho certeza que ainda vai nos dar muitas alegrias! SRN.

  11. Acho que o flamengo deve partir pra outra,esta claro que esse negócio com Gabriel vai da merda
    Estou cansado dessa novela de saco cheio.

  12. Deixa esse cara pra lá, nos temos o Pedro e o Lincon, pra se desgastar mais é muito dinheiro por um cara que nem tá ligando só pensa em dinheiro pô

    • Dr. Braz, deixa o Gabigol ir embora!
      O Flamengo tem quadro pra substitui-lo sem problema! Ele está pedindo muito alto, e só vai onerar a folha de pagamentos, pois vai ter que aumentar o salário dos outros jogadores que são iguais ou melhores do que ele!
      Devolve o Gabigol pra Inter, eh muito mais negócio pra o Mengão!!

  13. Acho que o Flamengo está se iludindo de mais com ele, parece que é o único centroavante do mercado.
    Todo mundo está vendo que ele não quer vir jogar no flamengo, se vier é por que não tem mercado na Europa pra ele.
    Com essa dinheirama toda tentar contratar o poldosck, este está livre no mercado e é muito bom também.

    • Ja ta tudo certo com o Gabriel, a vontade dele é ficar, o q não permitiu a vinda dele até agora foi a Internazionale q tá botando dificuldade.

  14. Libera ele logo agradecemos pelo que fez para o Flamengo mas ele estar se sentindo a última azeitona do vidro.deixa ele ir embora.. sou Flamenguista mas o Gabriel Barbosa estar se sentindo o Messi ou Cristiano Ronaldo tchau Brigado….

  15. Flamengo busca “enforcar” a Inter, fazendo com que se aproxime cada vez mais do fechamento da janela e ela fique sem boas opções de solução para o Gabigol, abrindo mão da sua alta pedida para se enquadrar nos valores do Flamengo, tendo em vista que o jogador já não faz parte dos planos da Inter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here