Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre a possibilidade do rubro-negro contratar um lateral

O Flamengo apresentou o volante Thiago Maia, nesta quinta-feira (23 de janeiro). Logo após a coletiva do novo reforço Rubro-negro, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também falou com a imprensa.

O mandatário, inclusive, foi questionado sobre a possibilidade do rubro-negro contratar um lateral para suprir a saída de Rodinei, que foi negociado com o Internacional.

— O Flamengo tem jogadores nessa posição. O Flamengo se sente seguro com esses jogadores. Mas é o que sempre falamos: a nossa obrigação é fazer o que pudermos para fortalecer o elenco. Se tivermos uma oportunidade de mercado, será feito… Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada.

Retirado de: Torcedores

21 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Uma coisa é fato, se o Rafinha machucar ou for suspenso e ficar de fora de um jogo importante, os reservas atuais não vão dar conta do recado. Uma outra coisa também é fato, os reservas atuais são bem melhores do que o enganador Rodinei. Quando Rodinei jogava, eu acendia uma vela. Avante Flamengo.

  3. Flamengo tem q ter um lateral direito reserva a altura,temos várias competições p disputar e consequentemente queremos ganhar todas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here