Saiba qual camisa o atacante Pedro usará no Flamengo

Após várias semanas de negociação com a Fiorentina, da Itália, o Flamengo anunciou a contratação do seu mais novo atacante nesta quinta-feira (23 de janeiro).

Tendo obtido um grande destaque no Fluminense, nos profissionais, ele possui um vínculo antigo com a Gávea, já que teve passagens pelo futsal e por categorias de base do clube.

No Mengão, ele utilizará a camisa de número 21. O número foi revelado, pois o jovem Marcos Felipe, através de suas redes sociais, publicou uma foto ao lado de Pedro. E ao fundo foi possível notar a numeração de alguns jogadores, incluindo a numeração do atacante Pedro. Veja a foto abaixo:

Em entrevista à ”Fla TV”, Pedro afirmou que está muito feliz em voltar ao Rubro-Negro, garantindo que deseja ajudar seus companheiros. Além disso, reconheceu que o ambiente está um pouco mudado.

”Conheço bem aqui e casa, tá um pouco diferente. A expectativa é enorme de vestir essa camisa novamente e espero que seja um grande ano para todos, com títulos e conquistas. Tô muito feliz e motivado. Venho pra somar e pra fazer gols e espero que a gente possa bater recordes esse ano. Procurar sempre melhorar pra evoluir sempre. Espero, junto dos meus companheiros, procurar fazer os gols”, declarou.

Apesar de ser recém-chegado, o centroavante já está entrosado com algumas peças do elenco. Agora, resta conhecer o restante dos companheiros e o treinador Jorge Jesus.

”Hoje mesmo, cheguei e o Vitinho me ligou no Facetime. Ele tomou até um susto, porque eu já tava de uniforme (risos). O Everton Ribeiro me mandou mensagem também. Fico feliz, já sou um pouco entrosado com o grupo do Flamengo, fora de campo também, acho que eu vou ser bem recebido por todos”, completou.

Pedro também relembrou sua curta passagem na Europa. Pela Fiorentina, apenas quatro jogos foram disputados, e o atleta volta com o Brasil disposto a brilhar novamente no país.

”O futebol italiano trabalha muito o físico. Mas, infelizmente, não joguei muito. Foram só quatro jogos. Queria ter mais oportunidades, mas não joguei. Acho que tudo tem um por que. Hoje eu tô aqui, tô feliz demais e espero evoluir no Flamengo. Tava com saudade do Rio, do calor, tava um frio lá”, analisou.

Adaptado de: Torcedores

9 COMENTÁRIOS

  1. ...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here