Flamengo estreia novo uniforme de treino nesta quinta-feira; veja vídeo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Após realizar um evento para promover o lançamento do nova linha de uniformes de treino, na semana passada, os jogadores do Flamengo estrearam o novo uniforme de treino nesta quinta-feira (23 de janeiro).

Em vídeo divulgado pelo próprio Flamengo, é possível notar alguns jogadores realizando algumas atividades na academia do Ninho do Urubu já com o uniforme, que possui uma tonalidade semelhante ao azul água.

Assista ao vídeo abaixo:

Problemas com o vídeo? Clique aqui para atualizar a página!

Novo uniforme de goleiros também foi estreado

Vale relembrar, que ontem, durante o clássico contra o Vasco, o Flamengo estreia a nova destinada aos goleiros. Assista abaixo o vídeo no qual é possível observar Gabriel Batista utilizando o novo modelo:

20 COMENTÁRIOS

  1. Em 2019 foi amarelo. É bom diversificar. Já vi camisas do Flamengo nas cores verde, amarela e cinza. Alcança quem não gosta de vermelho e preto.

  2. ...
  3. Meus amigos eu tmbm não gostei e acho q td nação rubro negra tmbm não é um absurdo os dirigentes aceitarem uma cousa dessa cara não tem nada s com o Flamengo pow, q sacanagem é essa, eu tô é revoltado em ver nossos jogadores usando essas cores q nao tem nada a ver com o Flamengo.

  4. Estas cores são lindas para o uniforme do Palmeiras ou Goiás. O Mengao é vermelho e preto. Vamos parar com essa mania de tentar desconstruir a cultura Rubro Negra.

  5. Não intendo porque o uniforme de treino tem que ser verde e não vermelho e preto ou todo branco ou vermelho…
    Essa cores não e do FLAMENGO

  6. Não gostei. Porra tanta cor que parece com vermelho vão colocar verde e se jogar Palmeiras x Flamengo a torcida vai ser toda alviverde não gostei mesmo😪🤦‍♂️🤬

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here