Vídeo: Atacante Pedro explica foto ‘irritado’ com a camisa do Flamengo e brinca: “Estava bolado”

Na última quinta-feira (23 de janeiro), o Flamengo oficializou a contratação do atacante Pedro. O jovem atleta foi emprestado pela Fiorentina até o fim da atual temporada. Vale destacar que ele já está trabalhando no Ninho do Urubu desde a última sexta-feira (17 de janeiro).

Além da confirmação de seu mais novo reforço, o Flamengo, através de seu canal no YouTube, compartilhou uma entrevista exclusiva. E no decorrer da conversa, uma foto, que já viralizou nas redes sociais, tornou-se assunto.

Isso porque, na fotografia, é possível notar Pedro com um semblante de poucos amigos, apesar do Flamengo ter conquistado mais um título.

Bem humorado, Pedro explicou que estava incomodado pelo fato de não ter sido artilheiro daquela competição. Assista a declaração completa abaixo:

Problemas com o vídeo? Clique aqui para recarregar!

— Eu lembro até hoje. O time foi campeão, mas eu estava bravo porque não fui artilheiro da competição. Eu era muito competitivo. O time campeão, e eu com cara de mau, bolado (risos). Mas eu era novo, não entendia muito bem. Agora eu sei que o mais importante é ganhar o título, ser artilheiro é consequência (risos).

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia nação vamos lá rumo conquista vitórias esse ano tudo nosso novamente somos melhor vamos arrebentar 2020 conquista vários títulos esse time vai dar várias alegrias nação rubro negra somos melhores da América do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here