Vídeo: Michael revela que se inspira nos dribles de Neymar: “Ele é diferenciado”

Michael em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista ao canal ”Zico 10”, o camisa do 19 do Flamengo falou sobre uma de suas inspirações. Questionado sobre sua preferência entre Neymar e Salah, a escolha foi do compatriota. Além disso, foi revelado que há uma certa inspiração no estilo de jogo do atacante ex-Santos e Barcelona.

”Eu acho que ele, na minha opinião, é o melhor. O que ele faz com a bola não tem como… Eu tento, às vezes, dominar de letra que nem ele, mas não dá. Eu tendo driblar que nem o homem, mas não dá. Realmente, ele é diferenciado. O Salah é bom, mas eu fico com o Neymar”, declarou.

Já entre Ronaldinho e Messi, Michael também ficou com um nome brasileiro. Sendo assim, ele relembrou um dos gols que o ”Bruxo” marcou enquanto jogava no Flamengo.

”Eu assisto vídeo hoje, mas o que ele fazia com a bola era sacanagem. O gol do Neymar e aquele que ele fez de barreira (em 2011)… tá de sacanagem’‘, completou.

O atacante também comentou sobre seu estilo antes das partidas terem início. Mesmo gostando da descontratação, há um momento em que o atleta reflete sobre sua vida.

”Eu fico na resenha um pouquinho. Mas eu gosto, antes de ir pro estádio, ir pro meu quarto, gosto de ver minha própria história, e falar pra mim que tudo que eu já passei na vida irá superar qualquer dificuldade que eu tiver no jogo’‘, revelou.

Retirado de: Torcedores